Durante o período de quarentena percebemos que o "desacelerar" estava sendo um grande problema para a maioria das pessoas. A sociedadecomo um todo estava no movimento automático de: acorda, vai trabalhar, volta para casa. O período pandêmico mudou a rotina e aí surgiu a dificuldade de conexão consigo mesmo - a sociedade não sabia que não estava preparada para não interagir com outras pessoas -, ficar sozinho virou um problema. Na tentativa de fazer esses momentos serem menos complexos nasceu as Velas Falantes.

 

Acender velas é uma tradição ancestral, pois traz na sua essência o poder do fogo e da luz, favorecendo a transmutação de energias e transformando a energia de pedidos na concretização dos mesmos, dando-lhes força e calor. O propósito da vela está associado aquilo que não se vê mas se sente, é luz, é movimento, é energia. É conexão espiritual que favorece a clareza mental e nesse sentido nasceu o nome: Velas Falantes, as velas que falam com você e com a sua alma através do olhar e do sentir.

Nossas velas são produzidas com muita presença, muito carinho e entrega para iluminar os momentos, os lares e, também, os pensamentos e emoções de quem as tem.